Simone Medeiros
Sou filha do vento e vivo em suas asas e em pensamento sou livre e a poesia é a minha casa.
Textos

30042833.galhoseconocarcar2.jpg


TEU JEITINHO DE SER...


Encanta-me os teus versos de carinho e amor
Sua essência carrega-me nos braços, como se eu fosse flor...
Sinto o teu amor contido nos teus poemas, feitos com tanto primor
Ah! Esse teu jeitinho de ser encantou-me a alma, encheu-me minhas noites e dias de alegrias e amor
Uma amizade que começou devagarinho...
E foi crescendo tão rapidinho... tal qual num voejar do passarinho procurando seu ninho...
De longe, pude ver o tamanho do teu prendado carinho...
Teus versos encheram-me de alegrias, pois, meu coração esteve por tanto tempo ferido... Mas, de repente chegou você, com esse teu jeitinho especial, foi me conquistando, curando-me sem querer ou saber, as mágoas que um dia o vento forte haviam-me machucado... Galhos secos... Somente restaram-me...
E, você, com 'esse teu jeitinho' fez mágica com os meus galhos ressecados, aos poucos foram eles renovados... 
E foi no amanhecer de um lindo domingo que senti o primeiro broto ressurgir...
Fiquei tão feliz e emocionada por ele, pois o Galho Seco, há muito tempo, na primavera, não houve um só broto nascido... eu  e o passarinho, ficávamos tristes por folhas verdes nele não ver...
E vê-lo assim, na primavera a esperança nele  de novo brotando , foi como se eu e ele víssemos a Fénix das cinzas de novo ressurgindo... Vislumbramos um cenário lindo!


Que bom, que me doastes de presente, o meu melhor presente..
Hoje, vejo a cada dia, que folhas novas estão surgindo... rogo para que até o final da primavera galhos secos não serão mais vistos...
A árvore, por deveras, minh'alma inversa, agradece enaltecida, com tamanha alegria, ao seu coração de natureza pura e divina...
Só o amor reconstrói o que foi um dia por fortes raios e trovões destruídos...
E somente os Anjos conseguem ser verdadeiros amigos...
Que bom, que possamos juntos seguir uma nova caminhada...
Eu, você e o seu jeitinho de ser na minha vida, um lindo Anjo... que tens o poder de fazer com que tudo o que toques vire , amor, carinho e esperança...

Teu charme, bom humor, química e afinidade, são os salutares frutos do amor  puro que nos seguirá por toda a eternidade, no Palco de Nossas Vidas!

 

(Simone Medeiros)


 

Simone Medeiros
Enviado por Simone Medeiros em 16/10/2016
Alterado em 07/11/2022
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras